Meu nome ja espliquei antes é Edson tenho 24 anos e faso aniversario em 5 11 de novembro já esta logo ali kkkk
Meu pai se chama José carlos e minha mãe Ana lucia..
são separados e moro na casa onde fui criado...
ganhei iinternet auns 4 a 5 anos atraz de 1mb
Mais esse um mega já foi atualisado segundo a tabela de preço da provedora(Para 5 megas 58,40"Master cabo de Campos Do Jordão... ")...
é banda larga mastercabo mais me realisa con meus jogos e o uso diario da internet que adoro kkk
sobre familia: tenho duas tia que faleseran bebes e tenho un tio chamado benedito antonio que faleseu com 24 anos, novo tbm né... com fofoca da mulher dele com uns traficantes que erão parcero de rua dele...
meu avô faleceu no ano 2010 de avc e minha vó idosa pegou aminesia e uma infecção urinaria e faleceu a dois anos...
nunca tive profisão com minha carteira assinada mais ja curti ganhar un trocado com meu pai de pedreiro carregar massa concreto e penerar areia carregar blocos e ir pra minha casa suado depois do final do dia...
até peguei um pobleminha de esquisofrenia axo pelo esforço que não era pra min, mais não nego diser que meu pai é um batalhador fiel ao compromisso... amo ele meu paisão... e saudades de minha mãe que é fachineira e mora aqui em minas gerais são bento do sapucai perto da mãe dela minha vó materna, porén agora me parece que ela brigou com o marido dela e foi morar com uma tia minha em são josé,e ela tem seus poblemas de saude tbm mais é um pouco mais forte que minha vó paterna, ja fes cirurgia de tumor na cabeça e na barriga enquanto minha vó primeirmente citada ja faleceu mais nem chegou a passar em cirurguia ja esta sim e se recuperou e ja esta cheia de energia de novo...
Não cito idades aqui delas por respeito...
minha saude está bem estavel a uns tempos pra cá... tomando remedios controlados e sempre aki na frete do pc caçando assuntos!!!(meus remedios são Cinetol, prometazina,clonazepan,Haldol decanoato), sem ninguem morando junto a min né tsha me divirto bem aqui e aguento com minha life force kkkk (Gente daki um tempo pra cá tenho tendo visitas sempre questão de uns 1ano e meio de um amigo Chamado Kaiky Diego ele tem canal no youtube e facebook nos finais de todos meus textos deixarei o nome dele no facebook e o link do canal no youtube OK ele é um grande amigo e não nego nossa amizade... )
Adoro naruto aconpanhar por cima os episodeos na internet e fui muito fã da epoca dos tazos cards e bayblades pião de madeira e bayblades piõezinhos de tanpa de detergente com dois lacres de garras coloridas uma em cima e uma embaixo..., e muitos mais desses tempos ... aquele tazoo de raspadinha da copa de 2002 ou 2006..kk suadades de fazer uma boa coleção... por ultimo dooei muitos cards de pokemon para esse meu visinho kaike e pra prima dele chaiane..eles ficarão fwelises de devem ter consumidos já aos poucos levando pra escola kkkk perden fasil batendo na hora do recreio kkk... Lista de coleçôes que adorava
Ah em falar aqueles cards da marvel que se desmonta e cria um personagen em pé ... então eu adorava tbm lembrando esses tipos de cardes vinham en salgadinhos e tinha uns piões do dragom bol gt tbm adorava... Um pouko de nostalgia pra vcêis que como eu adora Dragon Ball GT na TV Globinho na Globo: Abertura dragon Bal Gt Tv Globinho... https://youtu.be/Q3ZXtq633rk
Jogos: fly for fun jogo e tenho aki no meu pc... ja joguei fable,grandfantasia uns jogos de ps2 que ja tive o meu favorito desse console é o the sims 2, final fantasy XII, e shadow of collosus,
Musicas: se for contar todos os tempos de minha vida sou ecletico... seether, Crossfade,linkpark,skillet,amberlin,michael jackson, britney spears, e varios outros eu gosto vou postar uns videos aki que eu estou curtindo atualmente :
esta acima..
esta tbm duas ai que gosto !!!(uma demostração que sou variado de estilo adoro estas duas)
Em breve mais assunto pro meu blog... AGUARDE kkS22222 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nada melhor que a volta de visitas de um bom amigo Kaike iego pena meu melhor amigo e visinho daki de casa... agr ele ta chutando bola lá no meu quintal kkk... 12 anos de virtudi amiga kkkk -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
se existiu ou existe um amigão é ele pra min vive bem con a familia e tem muitos amigos na escola... ele é timido mais deixou eu tirar esta foto ai dele... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Agr vou postar uma foto minha e uma musica do youtube que gosto...
Não seio que passa na cabeça de ninguem nem o destino de ninguem pra discutir mais estou descidido de mudar com o tempo de genero na minha cabeça e no meu coração... essa semana este sem medico no posto daqui da minha vila e então semana que vem ja tem e minha amiga filha de meu falecido padratro que trabalha me passou que tendo medico la no posto ela vai marcar com ela de eu passar la e pegar guia de exames para ver se posso tomar hormonio femenino o estrogênio... me espiro em Jazz Jennins e Corey Maison e olho pra traz da minha vida e me espelho nelas vejo que podia ser tudo diferente eu podia ser alguem que me orgulharia hoje em dia uma garotinha feliz consigo....
entenda-me não to jugando atitudes estou me espelando...
passei por uns bullings que me encomodarão a escola a vida toda, sendo que se eu tivesse assumido isso na minha desde o começo e se eu ja tivesse esse meio de expressão eu seria feliz e teria ido longe veja eu engordei aos 16 para os 17 e hoje sou gordinho podia ter um bom tempo em terapia e ja teria um corpo mais justo doque tenho agora mais ta valendo da alma tudo oque pode rolar daqui pra frente só acreditar e correr atras do prejuiso né!!!!
espero que vá Deus na frente e tudo dê certo!!
S2222
Essa imagen é uma ilustração de como eu me veria se tudo fosse diferente... um sonho.quero muito essa mudança... seria mais Erika Eduarda Rodrigues Da Rosa
Galera vou passar no medico amanha dia 09/05/2019 para conversar com o medico e fazer o pedido dos exames para ver meu sangue se falta alguma coisa ou se tem algun exagero nele pra começar a transição hormonal...
mais consertesa terei que passar na nutricionista...